Apple compra Beats e afirma: Próximos produtos serão os melhores dos últimos 25 anos

Postado por em Apple.


A Apple oficializou nesta semana a compra da empresa Beats Eletronics, pelo valor de 3 bilhões de dólares, após especulações. Para quem não conhece, a Beats Eletronics é uma empresa de equipamentos de áudio e serviços de streaming, a empresa é reconhecida mundialmente pelos headfones de alta qualidade que fabrica. E nesta semana, após o anuncio oficial da Apple sobre a aquisição, o vice presidente sênior da maçã e um dos cofundadores da Beats deram uma entrevista explicando esta nova fase das empresas e o futuro da Apple.

Beats Apple 1024x649 Apple compra Beats e afirma: Próximos produtos serão os melhores dos últimos 25 anos

Quando o vice presidente Eddy Cue foi perguntado sobre os possíveis lançamentos da Apple para 2014, ele não titubeou:

“É a melhor linha de produtos que eu já vi nos meus 25 anos de Apple”

A compra da Beats sem dúvida é empolgante, ver produtos com a qualidade Apple e Beats integrados pode ser mais ainda, mas a empresa precisa mostrar algo logo. Muitas novidades são esperadas e os rumores sobre os novos lançamentos da Apple nos últimos meses tem se intensificado, com diversas notícias sobre novas tecnologias patenteadas pela empresa. Porém nada foi lançado, gerando expectativa  e as vezes até impaciência de muitos fãs. Quais serão as novidades da empresa, podemos esperar mais uma inovação? Será que teremos mesmo grandes novidades ou não passa de uma jogada de marketing de Eddy Cue? Isto só o tempo pode nos dizer.

Veja também:

Deixe seu comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>