siga a iPhonemax no Facebook, Receba descontos, participe de promoções e concorra a prêmios siga a iPhonemax no Twitter, Receba descontos, participe de promoções e concorra a prêmios
siga a iPhonemax no Twitter, Receba descontos, participe de promoções e concorra a prêmios
iPhone max Assitência iPhone Sorocaba

iPhone não carrega mais

outubro 4th, 2017

Carrega3 1024x537 iPhone não carrega maisiPhone não carrega mais

Como resolver quando o iPhone/iPad não carrega.

Algumas dicas de como resolver o problema de carregamento do seu iPhone , se nenhuma etapa abaixo der certo , traga na iPhonemax e resolveremos para você.

  1. Use o carregador original Apple ou certificado Apple.

A primeira coisa que você deve fazer é verificar o cabo e adaptador USB, colocando um outro cabo para tirar a duvida se seu cabo esta bom .

  1. Verifique a energia e a conexão

Você precisa verificar também se o iPhone/iPad está conectado firmemente à parede. Você pode tentar outra tomada, para o caso dele não estar carregando.

  1. Verifique a entrada de energia do iPhone/iPad

Você deve também verificar a entrada de energia no seu dispositivo,verifique se o cabinho esta indo até o final , ou se esta com mal contato,se for isso uma limpeza pode resolver.

  1. Reinicie o seu iPhone/iPad

Se o iPad está travado, você definitivamente tem que resetar o dispositivo. Mas se não der certo, o que fazer? Você pode consertá-lo das seguintes maneiras.

  1. Forçar o iPad/iPhone a reiniciar

Segure os botões Power e Home ao mesmo tempo por 10 segundos. O logo da Apple irá desaparecer e depois volta para a tela. Solte os botões quando você vê o logotipo de Apple novamente. Seu dispositivo vai reiniciar sozinho. Depois disso, você pode carregar para ver se o problema foi resolvido.

Se nada disso der certo você pode trazer para nós da iPhonemax resolver .

Se o problema da entrada do conector do cabo for obstrução  por sujeira , a  limpeza  do conector nós não cobramos nada .

Se for problema de troca de bateria ou reparo em placa nós resolvemos .

Trocamos a bateria do seu iPhone na hora , serviços rápidos e com garantia .

iPhonemax orçamentos rápidos e sem compromisso .

 


iOS 9 acabando com o pacote de dados

outubro 17th, 2015

Cuidado com o Recurso Assistência Wi-Fi do iOS 9

20150916150414 660 420 iOS 9 acabando com o pacote de dados

iOS 9

      Com a chegada do iOS 9 juntamente chegou um ótimo recurso para quem possui pacote de dados ilimitado, porem péssimo para quem usa internet no modo pré-pago ou um plano pós-pago comum. Chama-se Assistência Wi-Fi, ele ativa automaticamente o pacote de dados quando nota que o sinal do Wi-Fi está fraco.

      De primeiro momento para parece uma ótima novidade, porque se você estiver vendo algo no Netflix ou YouTube e o Wi-Fi oscilar a imagem não ficará pixelada. Porem isso também significa que o consumo do seu pacote de dados vai aumentar – a menos que você possua um plano ilimitado

      Já existem diversos relatos pela internet de pessoas que perceberam tarde demais que a nova versão do iOS estava aumentando o consumo e consequentemente a conta, como o exemplo de Chris Mills, do Gizmodo, que notou que seu consumo havia aumentado de 3 GB para 4 GB por mês( Ele já estava usando o iOS 9 desde antes do lançamento oficial)

      Bom podemos presumir que boa parte dos usuários nem imagina que existe, e ainda por padrão que o mesmo vem ativado, com isso muitos devem estar se perguntando o por que do consumo de internet ter aumentado.

      Se você é um desses usuários e não que mais ter surpresas com o limite de consumo excedido ou no valor fina da conta, vá aos Ajustes > Celular e desça até o final da pagina. Lá você vai encontrar o Assistência Wi-Fi; só desativar e o seu consumo de internet estará protegido novamente.


WhatsApp Web para iPhone

setembro 10th, 2015

whatsapp web WhatsApp Web para iPhone

Agora chegou para iPhone o WhatsApp Web icon wink WhatsApp Web para iPhone

      No começo desse ano, foi lançado um recurso chamado WhatsApp Web. Os usuários acessam suas conversas via web, que permite aos usuários o envio e recebimento de mensagens diretamente no navegador e também mantem as conversas sincronizadas, assim você pode conversar com seus contatos e também verificar históricos anteriores. Ele já estava disponível para Android, BlackBerry, Nokia, e Windows Phone.

      Já para o iPhone não era nem esperado que houvesse o lançamento de alguma versão do serviço, mas na ultima atualização do App para iPhone o recurso ficou ativo e agora está funcionando oficialmente para o iOS. Finalmente podemos usar o WhatsApp Web.

      São 2 passos para utilizar este recurso:

      1º Abra o WhatsApp e clique sobre “Ajustes”, ultimo ícone do lado direito no final da tela. Nas configurações do aplicativo, Clique no recurso “WhatsApp Web”. Caso não apareça essa opção, o recurso ainda não está disponível para o seu iPhone ou verifique as atualizações;

Passo 1 WhatsApp Web para iPhone

      2º Em seu computador, acesse web.whatsapp.com. No seu celular, toque em “Ok, entendi” e escaneie o código QR que é exibido na tela do computador.

Passo 2 WhatsApp Web para iPhone
Pronto. O WhatsApp Web já vão funcionar e as mensagens vão sincronizar, o interessante agora é que alguns recursos como envio de imagem ou vídeo já estão disponível além de alguns ajustes no Perfil

Este recurso está chegando pouco a pouco aos iPhones, por meio de atualização. Nem todos os iPhones vão receber esta atualização de primeiro momento, pois a atualização esta sendo feita de maneira escalonada, aos poucos. Desde quando começou até agora a maioria dos iPhones já possuem este recurso, o esperado é que todos os Smartphone com iOS sejam compatíveis.

O problema ocorria pois a empresa limita o tempo que um aplicativo pode ficar executando em segundo plano.


Recuperando senha do ID Apple

setembro 9th, 2015

      Bom hoje em dia possuímos diversos registros, como Facebook, fóruns, email, jogos. E com isso vem as indispensáveis senhas. Bom para que você possa acessar esses recurso eles requisitam que você tenha uma conta, um usuário, um id de identificação enfim algo que defina quem é o dono da conta, e para que isso funcione deve haver uma palavra passe, uma senha, password, que nada mais é do que a palavra secreta para acessar os seus dados pessoais.

      Mas isso pode ser um problema uma vez que esquecemos essa palavra passe, para isso existem diversos meios de recuperação que variam conforme cada serviço, na Apple não é diferente temos o ID Apple, hoje estaremos explicando o processo de recuperação do ID Apple

Hoje estaremos explicando os 3 modos de recuperação:


ios7 safari icon Recuperando senha do ID Apple
1. Lançar Safári no seu iPhone ou iPad e ir para iforgot.apple.com.



Screenshot 1024x508 Recuperando senha do ID Apple

2. Toque em Digite seu Apple ID.

3. Digite seu e-mail e toque em Próximo no canto superior direito.

Screenshot 1 1024x539 Recuperando senha do ID Apple

4. Toque em Redefinir por Email.

Screenshot 2 1024x484 Recuperando senha do ID Apple

5. Verifique se o seu e-mail de recuperação e siga as instruções, a fim de redefinir a sua senha.




Como redefinir a senha da Apple ID usando perguntas secretas

1. Lançar Safári no seu iPhone ou iPad e ir para iforgot.apple.com.

2. Toque em Digite seu Apple ID.

3. Digite seu e-mail e toque em Próximo no canto superior direito.



Screenshot 3 1024x479 Recuperando senha do ID Apple

4. Toque em Responda às perguntas de segurança – Esta é a sua única opção se você não tem um e-mail de recuperação de arquivo.

Screenshot 4 1024x484 Recuperando senha do ID Apple

5. Verifique se o seu data de nascimento , a fim de seguir em frente.

segurID2 Recuperando senha do ID Apple

6. Digite as respostas às suas perguntas e em seguida, toque Próximo.

7. Digite e confirme a nova senha.



Como redefinir sua senha ID da Apple usando a verificação em duas etapas

      Se você tiver ativado a verificação em duas etapas para o seu ID Apple, o processo usado para redefinir a senha é diferente.Você vai precisar de tanto estas coisas, a fim de redefinir a sua senha:

• A chave de recuperação a Apple deu-lhe quando você habilitou dois verificação passo

• Um dispositivo confiável, muito provavelmente o seu iPhone ou iPad

1. Lançar Safári no seu iPhone ou iPad e ir para iforgot.apple.com.

2. Toque em Digite seu Apple ID.

3. Digite seu e-mail e toque em Próximo no canto superior direito.

two step verify apple id 1024x546 Recuperando senha do ID Apple

4. Digite o seu chave de recuperação e toque em Próximo.

5. Escolha o dispositivo que você gostaria de verificar a sua identidade com e toque Próximo – De preferência o que você está no momento.

6. Digite o Código de verificação e toque em Próximo.

7. Digite o seu Nova Senha e toque em Próximo.

8. É isso aí!Você deve obter confirmação e você está pronto para usar sua nova senha.

E se eu não tenho a minha chave de recuperação ou minha senha?
Se você tiver ativado a verificação em duas etapas em sua conta, mas esqueceu a senha e não tem a chave de recuperação, mesmo se você tiver um dispositivo confiável, não há nenhuma maneira para que você possa recuperá-lo.Neste caso, você vai precisar para criar um novo ID Apple e começar de novo.


Papel de Parede para Celular – iPhone 4,5,6 HD

agosto 29th, 2015

Papel de Parede para Celular – iPhone

Separamos Especialmente para você, papeis de parede para celular iPhone para deixar seu celular bem estiloso e original.

Confira agora a lista de papeis de parede para celular iPhone:

Fonte: www.papeldeparedecelular.com.br

Para mais papeis de parede estilosos acesse: www.papeldeparedecelular.com.br


Acessando computador remotamente via Chrome Remote Desktop para iPhone

agosto 22nd, 2015

Você sabia que pode acessar seu computador diretamente do seu iPhone, iPad ou iPod, se sim você pode estar pensando em aplicativos pagos, mas este recurso é totalmente de graça.

Imagine o seguinte imprevisto: você está para entregar um trabalho e precisa de uma informação que ficou no seu computador pessoal, você não salvou em Dropbox, ou pen drive. Então, o que fazer?

Existem muitos softwares de acesso remoto, porem em sua grande maioria quando tem uma versão Free é muito limitado e a versão completa chega a ser caríssima levando em conta para o que você vai usar, mas existe o Chrome Remote Desktop para iPhone que é totalmente gratuito, ele permite que você acesse seu computador usando a internet, por meio de computador, smartphone ou tablet.

Claro que você deve pensar que é procedimento é complicado, mas garantimos que é bem simples. Você vai precisar ter os seguintes recursos no seu PC, navegador Chrome e a extensão do Chrome Remote Desktop, e mais um aplicativo que será solicitado para instalar no seu PC Windows ou Mac OS.

78219.121605 Chrome Remote Desktop Inicio Acessando computador remotamente via Chrome Remote Desktop para iPhone

Tela prinicpal do Chrome Remote Desktop

Tudo instalado, conecte sua conta do Google a serviço que irá solicitar algumas autorizações de acesso e a configuração da sua senha de acesso, o PIN, e finalizamos a configuração, o computador já pode ser acessado remotamente.

Captura Tela Acessando computador remotamente via Chrome Remote Desktop para iPhone

Telas do Chrome Remote Desktop para iPhone

Para acessar pelo seu iPhone, iPad ou iPod, precisa somente conectar a conta Google que os computadores estão vinculados, com isso irá aparecer a lista dos computador cadastrados em sua conta. É só tocar, digitar o PIN.

Chrome Remote Desktop iPhone Acessando computador remotamente via Chrome Remote Desktop para iPhone

Lista de computadores do Chrome Remote Desktop para iPhone

O funcionamento não tem a mesma velocidade de um acesso direto, com isso trabalho complexos são bem complicados de realizar, mas é uma ferramenta muito útil para acessar seus dados e realizar diversas tarefas, também não vamos querer jogar aquele game super pesado remotamente.

Trabalhando com 3 opções: mouse, teclado e tela cheia. O interessante é o mouse pois ele transforma seu iDevice em um trackpad gigante. Caso goste de usar o touch, é só deslizar o dedo para mover é tela, e o toque funciona como clique. O botão direto funciona quando clicamos com dois dedos na tela.

O legal também é que o aplicativo não se limita a acesso somente nas suas maquinas, com a função de assistência remota. Para compartilhar o acesso,basta clicar no botão “Compartilhar”, e o aplicativo gera um código de acesso único que você passa para a pessoa. E vice versa para a acessar o de outra pessoa basta digitar o código que a pessoa enviou para você.

Não é uma solução para uso continuo, pelo seguinte fato o Computador e o iPhone possuem telas de tamanhos diferentes, mas uma grande solução para situações como a citada no inicio do artigo.


Vídeo do YouTube no iPhone com a tela bloqueada

julho 13th, 2015

Você já buscou aquele vídeo do YouTube no iPhone que na verdade a intenção era somente curtir o áudio de uma determinada musica, porem no iPhone quando bloqueamos a tela com um vídeo em execução, por padrão a execução do vídeo é pausada.
Então isso faz com que sejamos obrigados a deixa a tela desbloqueada, e também com o vídeo rodando enquanto ouvimos nossa musica no YouTube, isso faz com que gastemos a bateria do iPhone muito mais do que o esperado, muitas pessoa migraram para o Deezer e até mesmo Spotify,tudo para não ficar preso a este tipo de descontentamento.
Hoje já existe uma solução para driblar exatamente isso, se chama Jasmine – YouTube Client, e um aplicativo totalmente gratuito que serve para execução de vídeos . O espaço que ele ocupa no seu iPhone e de apenas 7,2 MB então quase não ocupa espaço no seu dispositivo.
Depois de baixá-lo no App Store, é só abrir localizar o vídeo diretamente pela função “Search”, que funciona diretamente no aplicativo. Fica na pagina principal do app.

01192937727626 Vídeo do YouTube no iPhone com a tela bloqueada

Tela inicial do Jasmine

Você deve buscar o vídeo, você precisa clicar na opção “Play Video” com isso o vídeo vai começar a rodar. Próximo passo é bloquear o dispositivo – sim o som vai parar, mas não precisa se assustar, você vai clicar no botão “Home” para acender a tela e apertar o botão de “dar play”. Pronto, agora o áudio vai continua tocando mesmo com a tela bloqueada.

01192956182627 Vídeo do YouTube no iPhone com a tela bloqueada

Tela bloqueada com o app Jasmine rodando

Não é a melhor das alternativas, mas realmente funciona e o bom é que no YouTube você acha diversas musicas que não encontra em outros App. E também sem contar na economia de bateria que você vai conseguir usando seu iPhone bloqueado para curtir suas musicas.
Vale lembrar que você consegue fazer este procedimento pelo Safari, porem nada melhor do que possuir um aplicativo mais organizada que te ajuda a realizar isso facilmente.


Como descobrir se o iPhone, iPad ou iPod é roubado

junho 6th, 2015


Bom todos conhecem o iPhone, iPad ou iPod pelo seu status agregado e pelo seu custo considerado até elevado para aparelhos deste segmento, principalmente no Brasil vemos essa diferença de valor, o que faz alguns buscarem a alternativa conhecida como comprar de “segunda mão”, que nada mais é do que comprar o aparelho usado.

Isso ajuda mas também temos outras questões como a qualidade do aparelho, algo muito importante e algumas vezes esquecido devido a grande tentação do valor que muitas vezes atrai é a procedência, muitas vezes esse aparelho pode ter uma procedência duvidosa ou até mesmo seja um produto de furto, e com esta dica este será um problema a menos.

O Novo serviço não possui um nome definido, ele funciona como uma ferramenta que fica no site do iCloud. É possível checar se o iDevice está bloqueado, perdido ou roubado; para isso é usado seu IMEI (International Mobile Station Equipment Identity) ou número serial de qualquer aparelho iOS para visualizar o status de Activation Lock.

A ferramenta Activation Lock já está disponível a partir da versão 6 do iOS e é uma parte integrante do recurso Find My Phone do iCloud. Uma vez associado independente de formatação ou reset o aparelho fica vinculado ao Apple ID e senha do usuário, tornando a mesma necessária para a ativação do aparelho, porém hackers criaram um servidor alternativo do iCloud para burlar esta função, e assim dar a impressão que o aparelho está desbloqueado.

Ao entrar no site, é necessário somente digitar o IMEI ou o numero de série para consultar o status de ativação, caso esteja ativo a seguinte tela vai aparecer:

PlZak5M Como descobrir se o iPhone, iPad ou iPod é roubado

Bloqueio ativo

E caso não esteja ativado, a tela seguinte será como na imagem abaixo:

MgR6g2R Como descobrir se o iPhone, iPad ou iPod é roubado

Bloqueio inativo

O que isso ajuda:

Com essa ferramenta você pode realmente determinar se este aparelho é roubado, perdido ou foi desbloqueado com ferramentas não oficiais. Com a vinda do iOS 8 o recurso se tornou padrão, e com essa ferramenta a verificação fica muito mais fácil.

Para verificar basta acessar esse Link.


Vírus – Existe algum vírus para iPhone ou iPad?

maio 21st, 2015

Screenlogger keylogger app for Android and iPhone that can monitor Finger Taps Swipes 300x170 Vírus   Existe algum vírus para iPhone ou iPad?

Existe algum vírus para iPhone ou iPad?

Muitos boatos já surgiram, alegando a existência e proliferação de um vírus para iPhone ou iPad, e na maioria das vezes, em seguida o boato é desmentido. A partir disso, muitos se questionam se existe um vírus que seja capaz de danificar o sistema do iOS ou o aparelho, já que em outros sistemas é muito comum encontrar arquivos infectados no sistema fazendo varreduras com o anti vírus.

Outro fator que em alguns momentos impulsionou esses boatos de vírus no iPhone é a ocorrência de problemas na rede e envenenamento de DNS (DNS poisoning), que se caracteriza por ser um problema de código malicioso na rede, e não no aparelho. Aproveitando alguns destes boatos e até matérias sensacionalistas de grandes veículos da imprensa sobre estes boatos e confusões, alguns aplicativos foram lançados e até ocuparam a App Store visando proporcionar segurança completa para os usuários de iPhone e iPad. Em quem e no que acreditar no meio de toda essa história?

Vamos la, antes de tudo é importante ressaltar que hoje em dia você pouco encontra antivírus para iPhone, e há uma razão para isso, a Apple está eliminando da App Store qualquer app que alegue remover ou impedir vírus no iOS. Isso ocorre porque, segundo a empresa da maçã, não existe vírus potencial para o seu sistema. O sistema do iOS é muito bem estruturado e muito difícil de se “burlar”, é o sistema mais seguro que há, ainda que alguns (poucos) se neguem a admitir. É possível alegar que nunca existirá um vírus para iPhone ou iPad?  Não, pois obviamente, apesar de muito difícil, pode ser criado futuramente algum vírus que prejudique os aparelhos com sistema iOS. Hoje, existe algum caso comprovado de aparelho infectado? Não, a verdade é que até o dia da criação deste artigo, podemos afirmar que não houve nenhum caso e não há vírus para iPhone ou iPad até então.


Mortal Kombat – Mortal Kombat para iPhone e iPad

maio 6th, 2015

Mortal Kombat para iPhone e iPad

Mortal Kombat estendido Mortal Kombat   Mortal Kombat para iPhone e iPad

 

A Warner Bros trouxe agora para iPhone e iPad uma versão do game de artes marciais Mortal Kombat.  Quem conhece os jogos da franquia certamente ficará empolgado com essa notícia. O jogo  chega com boas novidades e um gráfico fantástico. Se você é apaixonado pelo jogo e seus personagens certamente vai querer testar. Confira os detalhes do jogo que finalmente é disponibilizado para iPad e iPhone e veja se vale a pena testar:

O jogo requer 1,5 GB livre na memória, possuindo gráficos com bons detalhes e diversos recursos interessantes. O jogo é uma mistura de luta com jogo de cartas, que dão novas habilidades e golpes. No app você encontra 3 modos de jogo : Batalha, guerra de facções e desafio de Raiden e você pode lutar com os mais famosos e tradicionais personagens do jogo, como Sub Zero, Scorpion e Liu Kang.

A grande novidade do jogo é que este surge como um jogo de estratégia. No modo batalha por exemplo, você monta sua equipe com até 3 jogadores para enfrentar a outra. Diferente das lutas individuais, na de equipe você precisa ter noção de estratégia e posicionamento para vencer seus oponentes. No modo Faction Wars, são formados grupos por jogadores que se aliam em uma das cinco facções: Black Dragon, White Lotus, Lin Kuei,  Special Forces e Brotherhood of Shadow. Aliando-se a uma facção, recebem objetivos para completar sozinhos ou no modo online.

O jogo está disponível para download gratuitamente para iPhone e iPad na Apple Store. Tendo disponível alguns benefícios para o jogador na loja do jogo para download.

Para quem não está acostumado com jogos de luta no iPad ou iPhone, mas gosta da Franquia Mortal Kombat, pode estranhar no começo os comandos de luta na tela touch… Pois realmente estes jogos tem a tradição de ser jogado em Joysticks.  O gráfico é a grande novidade e a fama dos personagens ainda é o ponto forte e também o que faz esse jogo ser tão especial para os amantes do gênero. Vale a pena conferir!


 
Contato: (15) 3234.7111 / (15) 99779.0796
contato@iphonemax.com.br
Endereço encomendas brasil Assistência Técnica Apple Sorocaba
Loja no Complexo Panorâmico - Rodovia Raposo Tavares, 99 - Vila Artura
Sorocaba / SP

Switch to our mobile site