Buscador da apple – Google pode não ser mais o buscador da Apple

Postado por em Sem categoria.


Buscador da apple Buscador da apple   Google pode não ser mais o buscador da Apple

Google pode não ser mais o buscador da Apple – Saiba quem substitui

Os concorrentes do Google estão esperando por uma boa oportunidade de aumentar sua preferência, e esta oportunidade pode aparecer em breve. O contrato do Google ( maior motor de busca do mundo) com a Apple chega ao final em 2015, e ainda não houve sinais claros de que haverá a renovação do contrato, o que pode abrir portas para vários outros motores de buscas como uma oportunidade de crescer no mercado já que a Apple também é uma gigante e líder no seu mercado. Claramente, o Safari pode tomar o mesmo destino que o Firefox tomou recentemente, quando a Mozilla retirou o Google como seu motor de busca padrão.

 Quais são os dois principais nomes para assumir o posto como padrão de buscador da Apple

Ainda não é certo que o Google não será mais o buscador da Apple, e também não é certo que caso outro buscador assuma o posto do Google, irá obter um crescimento repentino ou até ultrapassar o Google, se tornando preferência dos usuários (sabemos que isto é bem difícil) , porém também sabemos que o Google começou sua hegemonia quando se tornou o motor de busca padrão da maioria dos navegadores mais conhecidos, Firefox, safári, etc… E que isto pode ser uma oportunidade de entrada para buscadores como Yahoo e Bing se tornarem o buscador da Apple, e aumentarem o seu público. Segundo boatos, as empresas já estariam enviando propostas para Eddy Cue, vice-presidente sênior da Apple.

O usuário obviamente ainda poderá acessar e usar o buscador que quiser, não sendo obrigatório o uso do padrão. A Apple quer, cada vez mais diminuir sua dependência dos produtos Google, em 2012 a Apple já havia retirado o Google maps e o youtube como seus aplicativos nativos, ainda assim, o usuário tinha a opção de usar os mesmos quando bem entender os baixando.

Veja também:

Deixe seu comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>