Colocando as tarefas em dia usando Wunderlist no seu iPhone

Postado por em Aplicativos, iPad, iPhone 4, Iphone 5, iPod.


Colocando as tarefas em dia usando Wunderlist no seu iPhone

Bom para quem não conhece o Wunderlist é uma ferramenta que permite a organização das suas tarefas para que você não se perca no seus afazeres do dia-a-dia.

41244d1290617282 wunderlist aufgabenplaner mit uebersichtlichen todo listen wunderlist screenshot 12 Colocando as tarefas em dia usando Wunderlist no seu iPhone
Aparência.
Teste2 Colocando as tarefas em dia usando Wunderlist no seu iPhone

1 uma área de notificação onde ficam todas as ultimas ações em seus itens do Wunderlist
2 Caixa de Entrada permite que você coloque vários itens de forma aleatória e organizar e detalhar mais tarde otimo para anotações rápidas.
3 Importante marque com uma estrela tudo que achar importante e isso além de ficar na devida lista também irá para outra divisão onde ficam as tarefas importantes.
4 Sincronização automática de 1 em 1 hora.
5 Compartilhe e organize as tarefas com seus colegas de trabalho assim aumentando a produtividade de todos os colegas de trabalho.
6 Compartilhamento por divisão, cada divisão pode ser compartilhada com quem você desejar caso a pessoa tenha uma conta no Wunderlist com esse recurso você pode escolher qual divisão a pessoa irá visualizar evitando que ela visualize se Wunderlist por completo.

Multiplataforma.

wunderlist 1 Colocando as tarefas em dia usando Wunderlist no seu iPhone
O melhor de tudo isso é que esse aplicativo e multiplataforma, ele funciona no Mac, iPhone, no PC, via Web, Android, e Windows Phone, tudo isso facilitando o uso do Wunderlist de qualquer lugar em qualquer aparelho, é uma ferramenta indispensável para você que usa o celular pra aumentar e facilitar sua produtividade.

Veja também:

Deixe seu comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>