iPhone não carrega mais

Postado por em Sem categoria.


Carrega3 1024x537 iPhone não carrega maisiPhone não carrega mais

Como resolver quando o iPhone/iPad não carrega.

Algumas dicas de como resolver o problema de carregamento do seu iPhone , se nenhuma etapa abaixo der certo , traga na iPhonemax e resolveremos para você.

  1. Use o carregador original Apple ou certificado Apple.

A primeira coisa que você deve fazer é verificar o cabo e adaptador USB, colocando um outro cabo para tirar a duvida se seu cabo esta bom .

  1. Verifique a energia e a conexão

Você precisa verificar também se o iPhone/iPad está conectado firmemente à parede. Você pode tentar outra tomada, para o caso dele não estar carregando.

  1. Verifique a entrada de energia do iPhone/iPad

Você deve também verificar a entrada de energia no seu dispositivo,verifique se o cabinho esta indo até o final , ou se esta com mal contato,se for isso uma limpeza pode resolver.

  1. Reinicie o seu iPhone/iPad

Se o iPad está travado, você definitivamente tem que resetar o dispositivo. Mas se não der certo, o que fazer? Você pode consertá-lo das seguintes maneiras.

  1. Forçar o iPad/iPhone a reiniciar

Segure os botões Power e Home ao mesmo tempo por 10 segundos. O logo da Apple irá desaparecer e depois volta para a tela. Solte os botões quando você vê o logotipo de Apple novamente. Seu dispositivo vai reiniciar sozinho. Depois disso, você pode carregar para ver se o problema foi resolvido.

Se nada disso der certo você pode trazer para nós da iPhonemax resolver .

Se o problema da entrada do conector do cabo for obstrução  por sujeira , a  limpeza  do conector nós não cobramos nada .

Se for problema de troca de bateria ou reparo em placa nós resolvemos .

Trocamos a bateria do seu iPhone na hora , serviços rápidos e com garantia .

iPhonemax orçamentos rápidos e sem compromisso .

 

Veja também:

Deixe seu comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>