Película resistente à martelada para iPhone e iPad

Postado por em iPad, iPhone 4, Iphone 5, iPhone 5S.


A Bufflabs é uma empresa sul coreana nova no mercado, o seu primeiro produto a ser comercializado é exatamente a película Buff, a película resistente à martelada.
Criada para telas sensíveis ao toque, a proposta da película é não apenas livrar dos riscos o vidro do smartphone, como também o tornar praticamente indestrutível. Nos testes, a tela resistiu à ação direta de um martelo e de um tijolo.
Como funciona a película resistente à martelada:
A Película possui quatro camadas de proteção:
-A primeira foi desenvolvida para absorver o choque;
-A segunda para dispersar a força por toda a superfície da tela, não deixando a energia concentrar em um único ponto;
-As outras duas camadas adesivas, garantem que a película fique sempre no mesmo lugar, aumentando a segurança
Essa tecnologia garante que a película é realmente resistente à impactos como marteladas, tombos no chão, etc…
pelicula protetora frente e verso iphone 4 e 4s 473 136434365651523b689f153 Película resistente à  martelada para iPhone e iPad
 A aplicação da película é tão comum quanto a aplicação das película convencionais. Porém, esta não pode conter nenhuma bolha após a aplicação, pois pode comprometer a proteção do aparelho. A empresa Bufflabs já possui uma distribuidora oficial no Brasil, disponibilizando este novo produto para pronta entrega através da sua loja virtual e em alguns revendedores autorizados. O Preço de compra da película é de 120,00 R$, para proteção frontal e traseira do aparelho. No Brasil existem películas disponíveis tanto para iPhone e iPad, quanto para os Galaxys S2, S3 e Galaxy Note.
Acesse o site da empresa para mais informações : buffscreen.com.br
Confira abaixo o vídeo oficial da Bufflabs testando a película, no teste a película resiste à ação de uma caneca, um tijolo e um martelo.

 

Vale a pena testar?

Veja também:

Deixe seu comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>