[Solução] Problema Leitor de CHIP iPhone

Postado por em Sem categoria.


A iPhonemax é uma empresa Especializada em aparelhos eletrônicos da linha Apple trabalhamos com diverso consertos desde problemas de hardware, quebras, softwares. Serviço de qualidade e confiança com garantia.

Problema no leitor de CHIP do iPhone
Hoje vamos falar sobre um problema que vem acontecendo constantemente devido a erros como um chip que é cortado de forma errada, abrir a gaveta de chip de maneira errônea, adaptadores de chip que não cumprem o que prometem, estamos falando exatamente da quebra do leitor de chip, confira o leitor de chip SIM na imagem abaixo.

images [Solução] Problema Leitor de CHIP iPhone

Leitor de CHIP 3 3GS

3 [Solução] Problema Leitor de CHIP iPhone

Leitor de CHIP

Com a mudança do padrão dos chips muitas pessoas acabam não comprando o CHIP SIM novo, acabam usando o “jeitinho brasileiro”, o que acaba muita das vezes vindo a inutilizar a entrada de CHIP, a entrada de chip é responsável por carregar os dados do seu iPhone como: contatos, numero de telefone.
Mas se você está com o aparelho parado e não sabe o que fazer nos da iPhonemax consertamos seu iPhone fazendo ele voltar a ler os chip novamente.
Entre em contato conosco pelo telefone (15) 3234-7111 ou pelo email contato@iphonemax.com.br faremos um orçamento do seu leitor de CHIP

Veja também:

2 Comentários to “[Solução] Problema Leitor de CHIP iPhone”

  1. sergio

    Oi bom dia entao vamos la, meu celular e um iphone 6 mais e a replica, i aconteceu exatamente isso no leitor do chip eu fui cortar o chip sem saber e acabei danificando o leitor do chip gostaria de saber si tem como arrumar pra mim. Aqui estar meu telefone 964754698 eu sou de maua abc. Por favor me de uma resposta pois estou sem celular e gostaria de usar ele desde de ja agradeço.

    Responder

Deixe seu comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>