Vídeo do YouTube no iPhone com a tela bloqueada

Postado por em App Store, Apple, iPad, iPhone 4, Iphone 5, iPhone 5S, iPhone 6, iPod, Sem categoria.


Você já buscou aquele vídeo do YouTube no iPhone que na verdade a intenção era somente curtir o áudio de uma determinada musica, porem no iPhone quando bloqueamos a tela com um vídeo em execução, por padrão a execução do vídeo é pausada.
Então isso faz com que sejamos obrigados a deixa a tela desbloqueada, e também com o vídeo rodando enquanto ouvimos nossa musica no YouTube, isso faz com que gastemos a bateria do iPhone muito mais do que o esperado, muitas pessoa migraram para o Deezer e até mesmo Spotify,tudo para não ficar preso a este tipo de descontentamento.
Hoje já existe uma solução para driblar exatamente isso, se chama Jasmine – YouTube Client, e um aplicativo totalmente gratuito que serve para execução de vídeos . O espaço que ele ocupa no seu iPhone e de apenas 7,2 MB então quase não ocupa espaço no seu dispositivo.
Depois de baixá-lo no App Store, é só abrir localizar o vídeo diretamente pela função “Search”, que funciona diretamente no aplicativo. Fica na pagina principal do app.

01192937727626 Vídeo do YouTube no iPhone com a tela bloqueada

Tela inicial do Jasmine

Você deve buscar o vídeo, você precisa clicar na opção “Play Video” com isso o vídeo vai começar a rodar. Próximo passo é bloquear o dispositivo – sim o som vai parar, mas não precisa se assustar, você vai clicar no botão “Home” para acender a tela e apertar o botão de “dar play”. Pronto, agora o áudio vai continua tocando mesmo com a tela bloqueada.

01192956182627 Vídeo do YouTube no iPhone com a tela bloqueada

Tela bloqueada com o app Jasmine rodando

Não é a melhor das alternativas, mas realmente funciona e o bom é que no YouTube você acha diversas musicas que não encontra em outros App. E também sem contar na economia de bateria que você vai conseguir usando seu iPhone bloqueado para curtir suas musicas.
Vale lembrar que você consegue fazer este procedimento pelo Safari, porem nada melhor do que possuir um aplicativo mais organizada que te ajuda a realizar isso facilmente.

Veja também:

Deixe seu comentário

  • (will not be published)

XHTML: Você pode usar estas tags: <a href="" title="" rel=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <strike> <strong>